Dias
Horas
Minutos
Segundos

Chegou a hora de você alcançar os próximos níveis de faturamento em sua agência!

Adquira o Método Nagel e descubra como fechar contratos e faturar mais todos os dias com a metodologia de vendas mais eficiente do mercado.

O que é o Método Nagel?

Indo direto ao ponto, o Método Nagel foi o que me fez transformar a Blueberry Marketing em uma agência que fatura 7 dígitos e fecha mais de 80 contratos todos os meses!

O Método Nagel é um compilado de todas as minhas experiências e conhecimentos adquiridos ao longo de anos de estudo e prática no campo das vendas. Método esse que não apenas serve como uma bússola confiável para guiar minhas próprias práticas de vendas, mas também é compartilhado com meus colaboradores e mais de 1000 mentorados meus que estão diariamente evoluindo suas respectivas agências.

Uma série de aulas que abrangem todas as áreas das vendas e estratégias eficientes para fazer com que qualquer um saia do zero e se torne um especialista na arte de negociar e fechar contratos.

Encontre aquilo que você precisa para elevar os patamares do seu faturamento!

Um curso completo e gravado de quase 100h com mais de 200 aulas divididas em 26 módulos, onde você aprenderá todos os princípios e passos necessários para vender em alta performance e potencializar os lucros de sua agência.

Uma mentoria mensal comigo, Guilherme Nagel, durante 12 meses, onde todo mês trataremos de um assunto diferente relacionado a vendas, além de tirar todas as suas dúvidas.

Acesso a um grupo exclusivos dos alunos no Telegram para fins de suporte técnico e networking empresarial entre outros donos de agência, vendedores e gestores de tráfego.

Dê uma olhada em TODOS OS MÓDULOS presentes dentro do Método Nagel!

  • Boas Vindas!
  • Telegram, Tarefas e Suporte;
  • Aulas ao Vivo e Professores;
  • Expectativa e o Que Você Irá Aprender;
  • Quebrando Mitos Sobre Vendas.
  • Marketing de Indicação x Boca a Boca;
  • Como Conseguir Cliente Sem Gastar um Real.
  • Posso Vender Direto ou Preciso Qualificar? A Reunião Deve Ser Por Ligação ou Online?
  • Por que um Roteiro? Quebre a Negociação em Etapas;
  • Estrutura de um Roteiro, Zona de Objeções e Gatilhos de Passagem;
  • Apresentação e Alinhamento;
  • Sondagem de Negócio;
  • Sondagem de Resultado, DOR e Implicação;
  • Solução: Introdução, Contexto, Ajuda e Venda;
  • Objeções;
  • Fechamento e Pagamento;
  • Roteiro Todo na Prática;
  • Tá Começando? Comece Vendendo Apenas um Serviço até ter Segurança;
  • Roteiro de Vendas Para Leads OUTBOUND;
  • Roteiro de Qualificação Inbound, Anúncios ou Indicação.
  • Como Selecionar as Melhores Ferramentas Investindo Pouco;
  • Como Construir uma Lista Para Prospectar os Seus Leads;
  • Lista de Prospecção sem Gastar Nada;
  • Lista de Prospecção com Baixo Investimento;
  • As Principais Ferramentas Para Prospectar;
  • CRM – Importância da Ferramenta, Possibilidades…
  • Configuração RD CRM;
  • Bigin CRM;
  • Ferramentas para Cadência de E-mail;
  • Envio de E-mails no RD Station;
  • Envio de E-mail no Snovio;
  • Colocando a Bola em Jogo;
  • Não Quero CRM;
  • O Que Usamos na Blueberry?
  • Importância de Fazer Anúncios;
  • As Copys Validadas;
  • Preciso Ter Equipamentos e Estrutura Para Gravar Anúncios?
  • Estrutura e Modelos de Landing Page de Alta Conversão;
  • Como Gravar Anúncios que Convertem?
  • Principais Anúncios no Google e YouTube;
  • Principais Anúncios no Facebook;
  • Principais Anúncios no TikTok;
  • Filtros RD.
  • Telegram;
  • Canais / Parceiros;
  • Educação (Blue Academy);
  • YouTube;
  • Embaixadores.
  • Como Identificar Clientes Insatisfeitos;
  • Pesquisa de Satisfação e NPS;
  • Como Atender Clientes que Pedem Cancelamento?
  • Roteiro de Apoio;
  • Roteiro de Retenção;
  • Como Vencer as Principais Objeções.
  • Separe Tempo Para Vender, Contrate uma Equipe e Saia do Operacional;
  • Como Gerir Um Time de Vendas;
  • Pilares da Produtividade em Vendas;
  • Gestão e Time de Vendas no Dia a Dia;
  • O Cliente Compra a Oferta. Prepare o Discurso Para Escalar.
  • Modelos de Contratos;
  • Regimento Interno Para Novos Colaboradores;
  • Multa (Estratégia Matadora);
  • Quanto Você Cobra em Cada Serviço da Agência? Como Cobrar?
  • LTV e CAC;
  • Campo de Batalha.
  • Como Utilizar os Estudos de Mercado;
  • Advocacia;
  • Arquitetura e Urbanismo;
  • Dedetizadoras;
  • Desentupidoras;
  • Energia Solar;
  • Eventos e Festas;
  • Lojas Virtuais – Geral;
  • Lojas Virtuais – Moda;
  • Mercado Imobiliário;
  • Odontologia;
  • Segmento Pet;
  • Serviços de Estética;
  • Serviços Funerários;
  • Mercado Automotivo;
  • Viagens e Turismo;
  • Contabilidade;
  • Corretoras de Seguro.
  • Introdução;
  • O Direito Trabalhista da Empresa;
  • Pejotização;
  • Como formalizar os Contratos de Trabalho;
  • Assédio Moral;
  • Contas Bloqueadas;
  • Contas Hackeadas;
  • Regimes de Tributação da Sua Agência;
  • Cultura;
  • Separação Patrimonial.
  • Introdução;
  • CPF x CNPJ;
  • Abertura de Empresa;
  • MEI, SN, LP ou LR;
  • Impostos;
  • Assessoria Contábil.
  • Os 30 Principais Segmentos Para Vender Gestão de Tráfego;
  • Todos os Canais de Aquisição de Clientes.
  • Planejamento, Rotina e Organização;
  • As Tarefas e as Funções Durante a Prospecção Fria
  • Medo da Rejeição;
  • Passo a Passo na Construção da Máquina;
  • Como Definir o Público Ideal;
  • Pontos Importantes Para Quem Quer Fazer Prospecção Fria;
  • Estrutura do Roteiro de Prospecção;
  • Roteiro de Prospecção na Prática;
  • Como Passar Pela Secretária?
  • Como Fazer uma Cadência de Contatos em Múltiplos Canais?
  • Cadência de E-mail, WhatsApp e Conexão nas Redes Sociais na Prospecção;
  • Cadência Após o Agendamento, Reagendamento e Reaquecimento;
  • Passagem de Bastão;
  • Filtros de Prospecção.
  • Follow-Up, até Quando Insistir?
  • Cadência de Contato Para Leads Inbound e Followup Após a Proposta;
  • Áudio e Mensagens de Corte.
  • Dia a Dia do Pré-Vendedor;
  • LDR Sem Investimento;
  • LDR Investimento Blueberry;
  • Analisando Ligações.
  • Como se Preparar Para Objeções e Qual a Postura Ideal Para Negociar?
  • Vou Pensar;
  • Vou Falar com o Sócio;
  • Cliente Visualiza e Não Responde;
  • Tá Caro;
  • Estou Cotando com Outras Agências;
  • Você Garante Resultado?;
  • Cliente Pede o Preço Logo de Cara;
  • Concorrente Faz Mais Barato;
  • Como Vender um Contrato de Fidelidade? Como Lidar com Cliente que Quer Resultado do Dia Para Noite?
  • Cliente Pede Portfólio e Referências, Mas Você Está Começando.
  • Ciclo de Compra e a Importância de Campanhas Promocionais;
  • Como Fazer Uma Campanha Promocional Sem Gastar Um Real.
  • Importância de Um Time Comercial;
  • Pessoas, Processos e Tecnologia;
  • Aparência e Primeiras Impressões;
  • Faturamento, Lucro e Pró Labore;
  • Metas;
  • Preciso Oferecer Todos os Serviços? Devo Vender as Mídias Separadas ou Juntas?
  • Briefing + Onboarding + Vídeo de Educação;
  • Atendimento + Relatórios;
  • Até Quantas Contas o Gerente Pode Cuidar?
  • Ferramentas Indispensáveis Para Gestão dos Clientes;
  • Rotina de Equipe;
  • PJ ou CLT? Salário e Remuneração Gestores de Tráfego.
  • Aprenda a Vender Consultorias;
  • Posso Vender Consultorias de Marketing de Indicação?
  • Posso Vender Consultoria de Atendimento e Vendas?
  • Como montar um Treinamento e Desenvolver um Vendedor do Zero;
  • Como Treinar e Formar o Gestor de Google ADS;
  • Como Treinar e Formar um Gestor de Facebook ADS;
  • Como Recrutar ou Entrevistar Vendedores, ou Gestores de Tráfego;
  • Cálculo Para Facilitar a Contratação do Vendedor;
  • O Que Cobrar de Vendedores e Pré-Vendedores;
  • Remuneração e Plano de Carreira de Vendedores e Pré-Vendedores;
  • Remuneração e Plano de Carreira de Gestores de Tráfego
  • Manual da Cultura Blueberry;
  • Você Tem Ouro Nas Mãos!
  • Aula Introdutória;
  • Regime de Caixa x Regime de Competência;
  • Responsabilidades do Gestor Financeiro;
  • Balanço Patrimonial;
  • Medidas Que Resolvem Problemáticas;
  • Fluxo de Caixa;
  • DRE – Demonstrativos de Resultados do Exercício;
  • Precificação 01;
  • Precificação 02;
  • Aula Prática 01;
  • Aula Prática 02;
  • Aula Prática 03.
  • Visual Vestuário;
  • Posicionamento Visual;
  • Como um Consultor se Veste;
  • Roupas conforme o Biotipo;
  • Visual Premium;
  • Armário Funcional com Peças Práticas.
  • Onboard Com Novos Colaboradores.

Quem se encaixa no Método Nagel?

Comece agora mesmo a mudar o rumo do seu negócio

12x de 166,41 sem juros, ou

R$ 1.997,00 à vista!

Adquira o curso e tenha um período de 7 dias de garantia para aproveitar todo o conteúdo, caso veja que não é para você, basta solicitar o seu reembolso por e-mail ou na plataforma.

O Método Nagel já converteu mais de 1000 agências de negócios em potencial para verdadeiras máquinas de venda!

Confira as dúvidas mais frequentes

Você terá acesso de 1 ano à plataforma.

Sim, mediante a um novo valor de renovação e conversas com o time comercial.

O curso está alocado na plataforma da Hotmart para assistir às aulas. Após se cadastrar você receberá o seu próprio login e senha em seu e-mail.

Temos a opção de cartão, pix e boleto (à vista). No cartão em até 12x sem juros.

O Método Nagel é o manual completo para donos de agência escalarem suas operações e alavancarem suas vendas, explorando todas as etapas desde o comercial, planejamento, atendimento e a estrutura de um time de gestores de tráfego.

Dentro de algumas aulas do Método Nagel estão anexados um material para auxilio e organização dos seus estudos.

O principal canal de comunicação será pelo grupo oficial no Telegram, mas temos suporte via e-mail também.

Caso você assista algumas aulas e pense que o curso não se encaixa para você, é possível solicitar reembolso, contanto que seja no período de até 7 dias após a compra e sendo requisitado através de e-mail.

Guilherme Nagel

A maestria nas negociações me levou de um mero vendedor de picolé a CEO de uma das agências que mais geram vendas para micro e pequenas empresas no Brasil todo. A Blueberry Marketing Online triplicou o número de vendas, faturamento e lucratividade depois que descobri a metodologia para Prospectar, Vender e Reter clientes com ticket acima de 2k.

Hoje tenho a graça de compartilhar com outras centenas de gestores de tráfego, vendedores e donos de agência que precisam vender para leads que chegam via marketing digital, o método me proporcionou viver com conforto, qualidade e lucratividade.

Já auxiliei mais de 1000 agências a implementarem processos de vendas altamente eficientes, que alcançam suas metas mês após mês. Meu propósito de vida é transformar famílias por meio das vendas, assim como minha própria família foi transformada quando aprendi a arte de vender.

Todos os direitos reservados © Método Nagel 2024

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato